Orange is the New Black: Hackers disponibilizam episódios inétidos da série por torrent

Por - em 02-05-2017 as 06:51h
Orange is the New Black: Hackers disponibilizam episódios inétidos da série por torrent Imagem de Divulgação

Essa semana hackers vazaram episódios da série Orange is the New Black por torrent que ainda não foram lançados oficialmente pela Netflix

Hackers disponibilizaram episódios inéditos da quinta temporada de Orange is the New Black por torrent. Isso ocorreu após eles tentarem sem sucesso, chantagear a gigante do streaming Netflix.  Os hackers pediram uma quantia em dinheiro em troca de não divulgação dos episódios roubados da série, como a Netflix não pagou a quantia pedida e ainda acionou o FBI, os ladrões cumpriram a palavra e disponibilizaram os episódios furtados de Orange is the New Black no site The Pirate Bay.

Os episódios inéditos da 5ª temporada podem ser encontrados por torrent nos seguintes links

Todos os episódios estão em inglês, até o momento não existem legendas disponíveis. Alguns episódios estão com péssima qualidade de vídeo e de áudio.

  1. LINK 1 - 2.08 GB
  2. LINK 2 - 5.63 GB
  3. LINK 3 - 11.46 GB

Todos os episódios roubados podem ser encontrados no site de compartilhamentos de torrent The Pirate Bay. Apesar de ter sido divulgado inicialmente que a temporada está completa, ainda faltam 3 episódios, a qualidade do áudio em diversos episódios está horrível ou inexistente.

Comunicado oficial dos Hackers e novas ameaças

Os hackers divulgaram o seguinte comunicado oficial em uma rede social:

"Não precisava ser assim, Netflix. Você vai perder muito mais dinheiro com tudo isso do que iria perder com a nossa modesta oferta. Estamos muito envergonhados de respirar o mesmo ar que você. Pensávamos que um negócio realista como o seu veria e entenderia os benefícios de cooperar com nossa entidade piedosa e razoável. E para os outros: ainda há tempo de se salvarem. Nossa oferta ainda está válida – por enquanto."

Eles alegam ter conteúdos de outras produtoras e estão fazendo a mesma chantagem para não divulgarem os arquivos.

Conheça a série Orange is the New Black

A série é uma comédia dramática exclusiva da Netflix, e teve sua estreia em 2013. Uma mulher de 30 anos vai parar na prisão, agora ela troca sua boa vida em Nova York e suas belas roupas pelo macacão laranja da prisão. Agora ela precisa aprender a lidar com as outras detentas e conviver com sua ex namorada que cumpre pena no mesmo presídio.

Lembrando que o Mídia Pirata não apoia nem incentiva a pirataria, apenas divulgamos artigos fins informativos.